Grupo de Serviços

COMPANHEIROS

01-04-2011 21:21

  

A sua participação é muito importante, mande seus recados, suas mensagens, comunique-nos dos seus eventos, seus trabalhos,

convide seus amigos para participarem, troquem exepriências, comentários...etc...

 

 

 

 PEGUE OS REMOS DO SEU BARCO E ESCOLHA A DIREÇÃO...

Vida sem compromisso, sem lutas, é como barco em mar sem vento, é como carro sem combustível, bicicleta sem pedal...Ai daquele que se acostuma com o que parece “seu”, tudo vai ser tirado dele de repente. Ai daquele que acredita que possui alguém ou alguma coisa, nada vai lhe restar senão a dor da solidão, Um longo tempo para reflexão. Ai daquele que insiste em viver do passado ou do futuro, o tempo vai lhe roubar o que deixou de viver, e quando acordar, quem sabe o que vai lhe restar? Pegue os remos da sua embarcação, tome coragem para mudar o rumo desse barco, não deixe que façam o seu caminho, nem escolham o seu destino, acorde, desperte a consciência, aqui e agora! A vida é sua, o roteiro é seu, e felicidade é tesouro pessoal interno, que só podemos compartilhar, dividir, quando a possuímos, quando somos O SER. Não espere ser feliz com a felicidade externa ou a dos outros. Não se anule em nome de nada e nem de ninguém. Um dia, mais cedo ou mais tarde, somos chamados, pelo Tribunal da Nossa Consciência, para dar conta dos atos e atitudes que praticamos, para ver o que eles fizeram de bem e de mal para nós mesmos. Ai de quem, na hora da pesagem, descobrir, que pouco fez para a sua felicidade. Que viveu uma ilusão, um amor fracassado, uma maneira errada de amar, de viver e se entregar e ficou preso ao sonho que virou pesadelo. O preço das escolhas erradas, quase sempre é muito caro, é solidão, desânimo, desgosto, cansaço... Antes que o julgamento venha, pegue os remos do seu barco e escolha a direção, ouça o que diz o coração, mas escute a razão. Só então, mude o rumo e siga de verdade, a sua verdade interna, rumo ao bem estar, rumo a sua felicidade, rumo ao despertar da consciência, aqui e agora. (Texto de Paulo Roberto Gaefke)

 

   O Grupo através de Steve Rother

Outro dia, um senhor que acabara de descobrir nosso trabalho me ligou para pedir mais informações. Depois de tê-lo dirigido ao nosso web site, ele me perguntou algo que me deixou perplexo. Ele perguntou o que nós estávamos vendendo. Ele falava honesta e genuinamente, pois gostaria de saber como nos ajudar. Mas era uma questão para a qual eu não tinha resposta. Após um instante de silêncio eu vivi um destes grandes momentos onde as palavras saem de minha boca sem que meu cérebro interfira. Eu disse que nós vendíamos a possibilidade de assumirmos nosso poder. A mensagem do Grupo sempre teve por tema "assumir o poder". Eles dizem que já é tempo de usar o nosso próprio poder. Uma parte deste poder inclui o desenvolvimento de nossa comunicação com o Espírito. É o que chamo de canalização. O Grupo na realidade não gosta desta palavra, porque considera que ela tem uma conotação de misticismo que não é necessária. A seus olhos trata-se de um meio natural de comunicação que existe desde o começo. Quer se chame intuição, inspiração, criatividade,(a mente inconsciente Universal), ou simplesmente "estar na corrente ", esta aptidão pode ter sido adquirida em encarnações anteriores ou pode ser desenvolvida na presente. Contrariamente a muitos outros "canais", eu precisei aprender. Minha história é simples. Um belo dia eu disse que gostaria de fazer uma meditação mensal na Internet. Aqueles entre vocês que leram as primeiras meditações dos Faróis de Luz, sabem que estes textos eram um pouco limitados. Como vocês podem adivinhar não era o Grupo que era limitado e sim minhas capacidades de canalização. Eu confesso que agora posso fazer isto fácil e alegremente, em parte porque me coloquei à disposição para faze-lo o tempo todo. Eu sinto que não nasci com esta capacidade . Eu acho que uma parte do meu contrato era aprender como fazer, a fim de ensinar outros a fazê-lo também. Cada um destes seminários que nós damos inclui diversos exercícios de comunicação espiritual. Não que nós possamos ensinar a qualquer um como se comunicar com o Espírito. Tudo o que nós podemos fazer é ajudar vocês a compreender o que vocês já recebem. Outra coisa que oferecemos é uma chance de fazê-lo. Quantas vezes vocês desligam a televisão e dizem à sua esposa; " Querida, falemos aos nossos guias esta noite, ao invés de ver a televisão". O que é oferecido aqui são informações do Grupo sobre a arte da comunicação espiritual. Quando uma onda de informações veio através de mim, minha vida se transformou. Eu não teria jamais podido imaginar as coisas maravilhosas que me esperavam. Mais que tudo estou vivendo minha paixão. Espero que vocês achem esta informação tão plena de força quanto eu. Que a força esteja com vocês.  

Voltar

Procurar no site

© 2011 Todos os direitos reservados.