Grupo de Serviços

ORAÇÕES E DECRETOS

01-04-2011 20:20

 AQUI VOCE ENCONTRA ORAÇÕES, DECRETOS, MANTRAS, AFIRMAÇÕES E VISUALIZAÇÕES

 

''QUE A LUZ DO AMOR DE CRISTO TOQUE VOSSO CORAÇÃO, E QUE A PARTIR DE AGORA, NÃO SEJAIS MAIS UM SIMPLES SEGUIDOR DE SUAS PALAVRAS, MAS SIM, UM APLICADOR DIÁRIO EM VOSSA VIDA DE SUAS PALAVRAS." 


O que são?

 Mantras: são representações sonoras que representam uma divindade, são de origem da língua sânscrito.

 Orações: são o elo de ligação direta com o cosmos, são o abre portas

 Apelos: são representações sonoras que tem a função de canalizar energias para o bem estar humano. Também chamados de Mantras Ocidentais.

Visualização: é uma forma de precipitação, alcança-se o mesmo que os anteriores, sem proferir nenhum verbo, é o Pensamento Forma, formado e consciente de sua divindade. Porém nunca vos esqueçais de que sois apenas servidores, instrumentos para o Deus imanente dentro de vossos corações.

Decretos ou Afirmação: são utilizados para firmar nosso Pensamento Forma em nosso próprio Eu, como os Apelos, também são chamados de mantras ocidentais, quando usados diariamente, ocorrem transformações maravilhosas em vossas vidas ea sua volta.

 

Oração para a cura interior

Jesus, eu lhe peço que entre em meu coração e toque aquelas experiências de vida que precisam ser curadas. Você me conhece muito melhor que eu mesmo me conheço. Derrame então o seu amor por todos os cantinhos do meu coração. Onde quer que encontre a criança ferida, toque-a, console-a, liberte-a. Retroceda na minha vida até o momento mesmo em que fui concebido. Limpe-me e liberte-me de tudo aquilo que possa ter exercido uma influência negativa naquele momento. Abençoa-me enquanto eu estava sendo formado no ventre de minha mãe e remova todos os empecilhos para a integridade que me possam ter afetado durante aqueles meses de confinamento.

 Conceda-me o profundo desejo de querer nascer e cure todos os traumas físicos ou emocionais que me possam ter prejudicado durante o parto. Obrigado Senhor, por ter estado lá para me receber em seus braços no momento em que nasci, para me acolher na Terra e me assegurar de que nunca deixaria de me ajudar e nem me abandonaria. 

Jesus, eu lhe peço que envolva minha infância com a sua luz e toque aquelas memórias que me impedem de ser livre. Se o que me falta mais é o amor de mãe, envie-me a sua Mãe Maria, para suprir a minha carência. Peça-lhe que me abrace, me embale, me conte estórias e me dê o conforto e o calor que me faltam, e que só quem é mãe pode dar. Talvez a criança dentro de mim se sinta carente do amor de pai. Senhor, deixe-me ser livre para eu poder chamá-lo de Abba, Papai com todo meu ser. Se me faltou o amor de pai e a segurança de ter sido desejado, profundamente amado, peço-lhe que me abrace, me deixe sentir seus braços fortes e protetores. 

Renove em mim a confiança e a coragem para enfrentar as dificuldades da vida, porque sei que seu amor de pai virá em meu auxílio se eu tropeçar e cair. Percorra minha vida, Senhor, conforte-me quando as pessoas não foram bondosas comigo. Cure as feridas dos encontros que me deixaram assustado, que me levaram a me fechar em mim mesmo e levantar barreiras entre mim e os outros. Se me sentir só, abandonado e rejeitado pela humanidade, conceda-me, mediante o seu amor regenerador, uma nova consciência de meu valor como pessoa. 

Jesus, eu me entrego totalmente a você, corpo, mente e espírito. E lhe agradeço por me restaurar a integridade. 
Obrigado, Senhor!

 ORAÇÃO DA SERENIDADE:

Senhor, dê-me serenidade para aceitar as coisas que não posso mudar, coragem para mudar as coisas que posso e sabedoria para distinguir uma das outras. 

 Oração de São Francisco de Assis


Senhor, fazei-me instrumento de vossa paz.
Onde houver ódio, que eu leve o amor,
Onde houver ofensa , que eu leve o perdão,
Onde houver discórdia, que eu leve a união,
Onde houver dúvida, que eu leve a fé,
Onde houver erro, que eu leve a verdade,
Onde houver desespero, que eu leve a esperança,
Onde houver tristeza, que eu leve a alegria,
Onde houver trevas, que eu leve a luz.

Ó Mestre, fazei que eu procure mais
consolar que ser consolado;
compreender que ser compreendido,
amar, que ser amado.
Pois é dando que se recebe
é perdoando que se é perdoado
e é morrendo que se nasce para a vida eterna...

 

Oração para a harmonia interior

Liberta-me, Senhor,de toda e qualquer necessidade compulsiva de ser aceito,amado, aprovado e reconhecido.Liberta-me, Senhor,de todo e qualquer ressentimento,sectarismo, antagonismo,incompreensão e intolerância. 

 

Ajuda-me, Senhor,a trazer todos os meus "fantasmas” interiores à luz do discernimentoe do amor, a fim de poder libertá-los e libertar-me.

Harmoniza-me, Senhor,
com o Teu propósito para mim porque,
Se Tu e eu formos UM,
Tudo o mais estará perfeito.
E estando assim harmonizado,
que eu possa cumprir o meu destino mansamente.
E sem alarde!  

Senhor, Já é hora de me recolher. Durante o dia, dificuldades, problemas, dúvidas... A lua já está no céu Busco a paz, através do Teu Nome, Busco a esperança de um novo amanhecer, onde sei que serei capaz de encontrar as soluções que tanto busco, que sou capaz de vencer, pois tenho força e fé para lutar. Por isso, Senhor, peço que abençoe o meu sono, para que durante ele, eu possa repor as energias e acordar para mais de um dia de luz e esperança. Muito obrigada, meu Deus... Que assim seja. Autoria:Nanda Lorens

Podemos ser tentados a encolher os ombros antes os poderes do mal. Como vencer a tentação? Que a fé se manifeste em nós. Precisamos ver as lições do Cristo em todas as circunstâncias. Crescemos no amor de Jesus, vivendo pela fé, cada dia que passa. O discípulo propõe e o Mestre dispõe.

Muitas pessoas consomem suas vidas sempre aflitas e enraivecidas diante de qualquer ninharia. Dão a impressão de viver no egoísmo e na crueldade, em constante insatisfação. Como podemos evitar essa falha? Primeiro, é preciso mudar a atitude de autolamentação para a de coragem e luta. Além disso, temos de nos vacinar contra o medo.

O poder da prece é a nossa força. Alguns dos seus frutos são a paz, a esperança, a alegria, o amor e a coragem. Confiamos em Jesus. Por conseguinte, porque não buscá-lo sempre para aquilo de que necessitamos? Ele disse: “O reino de Deus está em vós.” Nunca nos deveríamos esquecer dos propósitos divinos e da orientação divina. Cada alma tem seu próprio crédito. A fé se revela nos atos.

Quando o homem ajuda a alguém em nome do Cristo, o Cristo responde a esse homem, ajudando-o por meio de alguém. No entanto, temos de orar sempre. Não devemos subestimar o valor da nossa comunicação com Deus. Teremos de atravessar épocas difíceis? Estamos deprimidos? Continuemos a orar. A prece é luz e orientação em nossos próprios pensamentos. * “Vinde, retirai-vos para algum lugar deserto e descansai um pouco. Porque eram muitos os que entravam e saiam e não tinham tempo para comer.” — Jesus (Marcos, 6:31). (Waldo Vieira) (De “Entre irmãos de outras terras”, de Francisco Cândido Xavier

Voltar

Procurar no site

© 2011 Todos os direitos reservados.